Djokovic conseguiu emprego depois do tênis

   O Sérvio pode assumir um importante cargo no Milan no futuro e, por enquanto, está se recuperando em seu "lugar de poder" para assumir os três TBSH restantes na temporada.

O 24 vezes campeão do Grand Slam, Novak Djokovic, perdeu na semifinal do Aberto da Austrália de 2024 para Yannick Sinner. Novak não mostrou o melhor jogo em Melbourne, após o que alguns especialistas correram para descartá-lo.

No entanto, Djokovic ainda não disse sua última palavra no tênis. Agora, Novak está ganhando força na Itália antes do Masters em Indian Wells e dos próximos torneios de primavera, incluindo Roland Garros. Durante o major do solo em Paris, o lendário Sérvio celebrará seu aniversário de 37 anos, mas isso não significa que ele não possa assumir o título.

É claro que, em algum momento, Djokovic terá que encerrar sua carreira. Novak já expressou seu desejo de jogar aos 40 anos, seguindo o exemplo de seu amigo, A Lenda do futebol americano Tom Brady. Talvez tenha que sair um pouco mais cedo. Djokovic não vai se aposentar. A escolha do tipo de atividade será extensa.

É possível que Novak tente em outro esporte. No outro dia, surgiu a informação de que o dono do futebol "Milan" Jerry Cardinale há alguns meses considerou seriamente a possibilidade de convidar Novak Djokovic para trabalhar no clube para o cargo de treinador psicológico.

Cardinale está impressionado com a resiliência mental de Djokovic. Ele ficou muito impressionado com a ideia de Novak se comunicar intimamente com os jogadores do Milan em momentos de crise. O proprietário queria Djokovic para apoiar a equipe com discursos motivacionais. O tenista recebeu a proposta por meio de canais não oficiais, mas não conduziu negociações sérias com o Cardeal.

Jerry acabou achando que não era o momento certo para essa colaboração, já que Novak ainda não havia terminado sua carreira de Jogador. No entanto, sua admiração pelo tenista sérvio não desapareceu, e a proposta de trabalhar juntos foi simplesmente adiada para o futuro, quando Djokovic encheu a raquete. Além disso, Novak tem uma conexão com o Milan.





O mundo a seus pésReportagens

Visitamos lugares maravilhosos e relaxantes e partilhamos a experiência consigo.